quarta-feira, 5 de novembro de 2008

SEAHAWKS 07x26 Eagles


O SEAHAWKS até que começou bem com o mais longo touchdown aéreo da história do SEAHAWKS. Passe de 90 jardas de Seneca para Robinson com menos de 2 minutos de jogo. Mas foi só.

O ataque, depois dos sete primeiros pontos, não produziu mais nada. Depois de um bom começo de temporada o jogo corrido perdeu força( só 86 jardas, somando todos os corredores) e os passes ineficientes a partir da primeira campanha com Wallace 13/29, 169 jardas(90 naquele passe) e um TD.

A defesa começou muito bem, como todo o time, com um three-and-out na primeira campanha do Eagles, mas depois o time demonstrou um fragilidade incrível contra os passes, principalmente nas situações de um-contra-um(todos os DB, até o pro bowler Marcus Trufant). Mcnabb terminou 28/43 349 jardas e 2 TD. E pela segunda vez em três jogos o nosso time cedeu a maior quantidade de jardas aéreas da liga na semana, 349 para Mcnabb e 310 para Garcia. Contra o jogo corrido foi excelente, como no restante da temporada, cedendo apenas 61 jardas para Brian Westborook.

O time de especialistas foi seguro, não cometendo nenhum erro, mas também não fazendo nada de excepcional.

Nenhum comentário: